terça-feira, 3 de agosto de 2010

Você Acha Mesmo?!
Atualmente vivemos dias em que vemos de tudo. Pai mata filhos, Filhos matam Pais, Catástrofes Naturais destruindo o que estiver pela frente, Furacões e Maremotos, Terremotos destruindo cidades inteiras e etc...
Para pesquisadores esse seria então o "Fim do Mundo", estariamos vivendo os chamados últimos dias. Filmes foram criados baseados no temas, comentários circulam pelos jornais e muitas pessoas se deixam levar pela voz dos cientistas, acreditando então que o mundo acabará em 2012. Mas e Você, também acredita nessa versão?!
Para vocês que acreditam, então signigica que você não acredita em Deus. Isso mesmo "Deus", o criador de tudo e de todos. Se você acredita na palavra em meras pesquisas e deduções realizadas pelo homem, isso significa que você se esqueceu de Deus, e de uma frase que ele deixou nas sagradas escrituras, " Quanto a esse dia e essa hora, ninguém sabe nada, nem os anjos do céu, nem o filho. Somente o pai é quem sabe." (MATEUS 24 - 36.)
O mundo pode acabar sim em 2012, mais tambem pode acabar hoje, ou que tal amanhã, ninguém sabe, somente Deus!
Muitas dessas catástrofes, têm o envolvimento do Homem e de sua ganância por novas conquistas, esquecendo assim de si próprio, pois destruindo o que está ao seu redor, ele destrói também a si mesmo.
Se você quer realmente mudar o mundo, experimente começando por Você. Quem sabe mudando seus habitos, buscando mais a Deus, mudando seus sentimentos, voce nao conciga influenciar quem está ao seu redor?!
"Faça isso, mas faça logo, antes que seje mais tarde do que já é!"
Maxsuel S.

Um comentário:

  1. Olá Maxsuel,

    Que alegria poder verificar que continua inserindo lindas postagens por aqui!

    Gostei muito do visual também rsrsrsr
    Parabéns!

    Professora Lúcia

    ResponderExcluir